Não é mais

Era de você
o meu melhor querer
era de você
os meus braços abertos
era de você
o meu sorriso mais largo
o copo mais cheio
meu corpo e pecado

Era pra você
a armadilha que eu cobria
era pra você
a chuva que caía
era pra você
os meus vestidos floridos
o sol que invadia
a cama colorida

Hoje a dor é minha
ninguém nessa casa mais sorri
os móveis se perderam no lamento
no copo vazio
no corpo caído
no vestido no chão

Não tem flor
não tem sol
não tem manhã
tem querer
só meu

só eu
só eu
só eu

7 comentários:

Joana Masen disse...

Ana, parabéns pelo belo poema.
Em geral, tudo o que "era" também me inspira a poetar.
Bjo!

/ / / disse...

no fim fica a gente com as paredes.

Rafael Soal disse...

que que eu posso dizer...

queria muito ter escrito isso.

sou eu dentro do seu texto.

um xero!

Rafael Soal disse...

LINDO DE MORRER!!!!

Analu Oliveira disse...

não é atoa q vc tem o mesmo nome que eu! hahahahahahahahahahahaha

quem me dera ter o mesmo talento q vc! isso sim...

beijos!

Gabriela disse...

Linda, passando só pra deixar um bjo mesmo pelo meu sumiço!
Texto sem comentários né...essa tua eterna entrega pelas palavras....

Simone disse...

Esse foi de perder o fôlego!
Ma-ra-vi-lho-so.
Beijo