Tola.

Eu quis me perder dentro do seu sono
pra ver se eu ainda habitava os seus sonhos.

Bobagem minha.
Fiquei zanzando lá à toa.



Música: I heard love is blind.

5 comentários:

Erika disse...

Ainda bem que ngm quer fazer isso comigo, pq iam cansar de esperar. Até eu durmir.... e ainda depois sonhar.. nossa! iam mesmo cansar. hauihaoihaihau
Beijo, Ana!!!!!!

Eduardo disse...

Sono, é um excelente tema.
Eu adoro fazer essa viagem.

simone disse...

Gostei muito da primeira parte, até lembrei de um texto que escrevi pro meu amor... hô!

Beijo, coisa linda.

Uma mulher disse...

mas vc tentou...
beijos linda...

daniella disse...

Sonhos,sonhos... que um dia vão se realizar!!!!
Adorei.