Coração bêbado.

Deixa eu tomar o último gole de você e cambalear na nossa loucura. Enquanto a manhã não cai, vou tomando o meu porre e vagando pela noite primaveril fantasiando o meu sonho para a próxima estação. Deixa que, depois do porre, minha insônia tenha o seu nome e o seu gosto embriagado e misturado com o meu. Eu vou confundir a noite sofrida com a minha ilusória alegria bêbada e quando, enfim, a manhã cair, eu vou lembrar do seu cheiro doce derrubando os personagens dessa minha história e tirando onda com meu coração apaixonado.


Ouvindo: Amy Winehouse - In my bed.

5 comentários:

disse...

A Insônia...não sei qual a pior...a de depois da bebida ou a de antes.
Qdo se tem insônia é sinônimo de que não se sonha???
Sou mais feliz qdo sonho...ou não!
Bom seu texto, mas complexo!
OU eu q estou com poucas palavras mesmo...rs
:=p

Unknown disse...

Adoro textos bêbados, vira e mexe carrego alguns pra casa!

Beijo, Ana!

Simone disse...

Queria muito ficar bêbeda essa noite... pena que o meu vício não está aqui...
Só me resta ficar fantasiando até a próxima noite. Aff!!!

Unknown disse...

Nesse momento vejo o teto de meu quarto girar, junto com o Guarda-roupa. O que tá acontecendo meu Deus???
Acho que estou embriagada....
Lindoooooooooooo d++++
Beijo Cafú

marilha disse...

Muito bom Ana Luiza,adorei!Parabéns
Beijaoo